Luto

Morre Ronaldo Porto, ex-apresentador da Band em Belém, vítima da covid-19

Jornalista comandava o programa Barra Pesada na RBA TV

Publicado em 15/03/2021

O jornalista e político Ronaldo Porto morreu por complicações da covid-19 no último domingo (14). O profissional estava internado há semanas em um hospital particular localizado na capital do Pará. As informações são do portal TV e Famosos.

Ele comandava o programa Barra Pesada na RBA TV, afiliada da Band em Belém. E, além de atuar na televisão, também foi vereador em Belém, pelo MDB. Em nota, a Câmara Municipal da cidade disse, em nota, que “muito contribuiu para os trabalhos do Poder Legislativo Municipal e o desenvolvimento da capital paraense“.

A RBA TV publicou em seu Twitter uma homenagem ao apresentador. “Com tristeza, lamentamos informar que perdemos o nosso companheiro de longa jornada, Ronaldo Porto. Uma enorme perda pra todos nós. O grande amigo, excelente profissional e homem de bom coração nos deixou hoje pela manhã, 14“, escreveu.

Helder Barbalho (MDB), governador do Pará, também postou uma mensagem ao jornalista. “Recebo com muita tristeza a notícia da morte do amigo, o jornalista Ronaldo Porto. O Pará perde um grande radialista, narrador e apresentador. Seu trabalho ficará em nossas memórias. Aos familiares, amigos e colegas de trabalho, meus sentimentos“, disse.

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade