Luto

Morre Ricardo Blume, ator de Maria do Bairro e Cuidado com o Anjo

Causas da morte ainda são desconhecidas

Publicado em 31/10/2020

A mídia hispânica está de luto pela perda do ator peruano Ricardo Blume, famoso por ter atuado em várias novelas mexicanas da Televisa. O artista tinha 87 anos e teve sua morte confirmada no final da noite de hoje (sexta-feira, 30), pela Associação Nacional de Intérpretes do México.

O Conselho Diretivo e o Comitê de Vigilância da Associação Nacional de Intérpretes do México comunicam o lamentável falecimento do nosso sócio e intérprete Ricardo Blume. Nossas mais sinceras condolências à sua família e amigos“, declarou a entidade, por meio do Twitter.

Até o momento, desconhecem-se as causas que levaram ao óbito de Blume, mas novas informações devem surgir a qualquer momento. O ator ficou conhecido no Brasil pelo papel de Fernando de la Vega, pai do galã Luiz Fernando (Fernando Colunga) na novela Maria do Bairro (1995).

Ele também foi visto por aqui em folhetins como Viviana (1979), Carrossel das Américas (1992), Marimar (1994), Amor Real (2004) e mais recentemente Cuidado com o Anjo (2007), onde deu vida ao ricaço Patrício Velarde, pai da protagonista da trama, Malu (Maite Perroni).

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade