Morre o pai de Yudi Tamashiro, vítima de complicações da covid-19

A informação foi confirmada pela assessoria do apresentador

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Faleceu na noite desta quarta (31), aos 56 anos, Nelson Tamashiro, pai do apresentador Yudi. Segundo a assessoria do apresentador, ele foi vitima de complicações da covid-19.

A informação foi divulgada por Yudi em seu Instagram. “Combati o bom combate, terminei a corrida, guardei a fé. Te amo meu pai, Nelson Kiyimitsu Tamashiro”, escreveu o rapaz em uma postagem que representa seu luto.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nelson estava internado em um hospital de Santana de Parnaíba, interior de São Paulo, e foi intubado após testar positivo para a doença. O apresentador relatou que o pai sofreu um infarto durante o tratamento e seu estado de saúde era grave. Ele chegou até a rezar na frente da unidade e pediu orações aos seguidores.

Recentemente, Tânia, a mãe de Yudi, também foi internada devido ao coronavírus, mas felizmente se recuperou da doença e teve alta hospitalar no último domingo (28).

Segundo a equipe do apresentador, o velório será restrito aos familiares, com sepultamento em seguida. Além de Yudi, Nelson deixa mais uma filha, Yumi.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio