Luto

Morre o pai de Yudi Tamashiro, vítima de complicações da covid-19

A informação foi confirmada pela assessoria do apresentador

Publicado em 31/03/2021

Faleceu na noite desta quarta (31), aos 56 anos, Nelson Tamashiro, pai do apresentador Yudi. Segundo a assessoria do apresentador, ele foi vitima de complicações da covid-19.

A informação foi divulgada por Yudi em seu Instagram. “Combati o bom combate, terminei a corrida, guardei a fé. Te amo meu pai, Nelson Kiyimitsu Tamashiro”, escreveu o rapaz em uma postagem que representa seu luto.

Nelson estava internado em um hospital de Santana de Parnaíba, interior de São Paulo, e foi intubado após testar positivo para a doença. O apresentador relatou que o pai sofreu um infarto durante o tratamento e seu estado de saúde era grave. Ele chegou até a rezar na frente da unidade e pediu orações aos seguidores.

Recentemente, Tânia, a mãe de Yudi, também foi internada devido ao coronavírus, mas felizmente se recuperou da doença e teve alta hospitalar no último domingo (28).

Segundo a equipe do apresentador, o velório será restrito aos familiares, com sepultamento em seguida. Além de Yudi, Nelson deixa mais uma filha, Yumi.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade