Morre o jornalista Sérgio Noronha, aos 87 anos

Publicado há 9 meses
Por Renan Vieira
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O jornalista Sérgio Noronha morreu, neste sábado (25), no Rio de Janeiro. Ele tinha 87 anos e vivia no Retiro dos Artistas. O ex-comentarista esportivo sofreu uma parada cardíaca e não resistiu. As informações são de que ele estava internado em um hospital na zona sul da capital fluminense para tratar de uma pneumonia.

Noronha sofria de mal de Alzheimer. De acordo com o UOL, ele contava com apoio do ex-comentarista de arbitragem Arnaldo Cézar Coelho. Em entrevista ao portal, ele lamentou a morte do amigo e se disse surpreso, muito triste. “Uma pena. Tristeza muito grande”, afirmou Coelho.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Galvão Bueno, que trabalhou com Noronha, disse que a imprensa brasileira perde um dos grandes nomes de toda a sua história. Noronha me ensinou a ser um profissional mais completo e uma pessoa humana muito melhor. Que Deus o receba com muito amor e muito carinho”, falou ao site Globoesporte.

Sérgio Noronha deixou de trabalhar no Grupo Globo, em 2011. Na época, ele fazia comentários para as transmissões de futebol do canal Premiere, do sistema pay per view.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais