Luto

Morre Marcos Manzano, empresário que inspirou novela de Glória Perez

Empresário tinha 61 anos

Publicado em 14/11/2020

O empresário noturno Marcos Manzano faleceu na tarde desta sexta-feira (13), aos 61 anos de idade, na cidade de São Paulo. Segundo informações de Focca Barreto, seu sócio e amigo pessoal, Manzano veio a óbito durante uma cirurgia cardíaca a que foi submetido nas últimas horas.

Ele ficou conhecido em 1990 ao fundar o Clube das Mulheres, casa noturna de striptease masculino que agitou a noite paulistana ao oferecer atrações eróticas voltadas para o público feminino. As redes sociais do estabelecimento publicaram hoje uma nota de pesar.

É com profundo pesar que, comunicamos o falecimento do sócio e apresentador Marcos Manzano ocorrido hoje, 13/11/2020, no início da tarde. O Clube das Mulheres expressa condolências a todos os seus familiares, fãs e amigos“, afirmou o Instagram oficial do espaço.

O Clube das Mulheres serviu de inspiração para a autora Glória Perez em sua novela De Corpo e Alma (1992), onde o personagem Juca (Victor Fasano) se apresentava como stripper em uma casa noturna. O próprio Marcos Manzano chegou a participar do folhetim, apresentando as performances de Juca.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade