Luto

Morre Iron, o cachorro de Jeiza em A Força do Querer; Paolla Oliveira e Gloria Perez prestam homenagem: “Eterno parceiro”

Iron trabalhou no BAC (Batalhão de Operações com Cães) da Polícia Militar do Rio

Publicado em 02/05/2021

O cachorro Iron, que interpretou o parceiro canino da Major Jeiza (Paolla Oliveira) em A Força do Querer (2017), morreu na noite da última sexta-feira (30), em decorrência de um câncer. Paolla e a autora da novela, Gloria Perez, postaram homenagens no Instagram.

“Que bom que você encontrou alguém que te cuidou até o fim! Agora, Iron virou estrelinha. Descansa, meu eterno parceiro de cena, você foi muito valente sempre. Eu e Jeiza agradecemos”, expressou a atriz na rede social.

Bem como na novela, Iron trabalhou durante anos no BAC (Batalhão de Operações com Cães) da Polícia Militar do Rio de Janeiro. Depois de se aposentar (tanto da polícia quanto da atuação), Iron foi adotado por um policial de Itaperuna (RJ), onde passou seus últimos anos.

“Iron foi um bravo combatente do BAC, e também protagonista de ‘A Força do Querer’, como o fiel companheiro da PM Jeiza. Aposentou-se com as devidas honras militares, e hoje nos deixou: é mais uma estrelinha”, homenageou a autoria do folhetim, Gloria Perez.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade