Morre irmã do jornalista César Tralli: “Não vai ser fácil ficar sem você”

Publicado em 08/04/2018

O apresentador do SPTV, da Globo, César Tralli comunicou, neste domingo (8), a morte de sua irmã, Gabriela Tralli. O jornalista decidiu compartilhar o momento de dor com seus seguidores em uma mídia social. Lá, ele escreveu uma mensagem de despedida, relembrou o passado e falou do futuro sem a irmã.

“Adeus, Gabi! Como todos os seres especiais, você foi um anjo de luz. Uma lição de vida, de alegria, de pureza, de inocência, de grandeza espiritual. Te vi nascer, sofri muito para você sobreviver, ajudei a te salvar, te educar, te alimentar, te proporcionar bem estar” . escreveu César Tralli em sua página no Instagram.

Veja também: Gaby Spanic faz anúncio sobre retorno da personagem Paola Bracho

E a mensagem continua: “Ao longo dos seus 40 anos, você sempre me retribuiu com amor, gratidão e sorrisos. Um dia você me perguntou: “O que são as estrelas?” Eu respondi: “O sorriso das crianças”. Como eterna criança, você agora sorri para nós aí do alto. Me ajude só a cuidar dos nossos pais. Não vai ser fácil, irmã, ficar sem você. Eu te amo eternamente. Fique em paz.#GabrielaTralli. 13.06.77 ✝07.04.18”.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade