Luto

Morre funcionário do SBT no Rio de Janeiro por coronavírus

Ele integrava a equipe de Operações Técnicas

Publicado em 13/04/2020

A situação anda bastante tensa em todo o país por conta da pandemia de coronavírus, agora, o SBT anunciou a morte de um funcionário no Rio de Janeiro por conta do vírus. De acordo com informações do jornalista Flávio Ricco, um comunicado foi distribuído aos funcionários na tarde desta segunda-feira (13).

“Caros executivos, bom dia. Nossa semana começa triste… É com muita tristeza que comunico a perda de um colaborador no Rio. José Augusto – mais conhecido como Naná. Ele era o caso mais crítico: teve duas paradas cardíacas, pulmão muito escuro e oxigenação muito desfavorável a melhoras.

Espero que Deus conforte os corações da família. O SBT está dando toda assistência necessária aos familiares.”

Ainda segundo o jornalista do UOL, a assessoria de imprensa da emissora em São Paulo confirmou a morte do profissional, que ocorreu na manhã de hoje. Ele integrava a equipe de Operações Técnicas e é o primeiro caso de morte envolvendo funcionários do SBT.

Na madrugada da quarta-feira (22), Tio Chico, operador de câmera na afiliada da emissora no Rio de Janeiro, foi o segundo funcionário da emissora a morrer devido às complicações do covid-19.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade