Morre Filipe Duarte, o namorado da Thelma em Amor de Mãe

Ator tinha 46 anos e viveu, recentemente, personagem da novela de Manuela Dias

Publicado há 7 meses
Por Arthur Pazin
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Morreu na manhã desta sexta-feira (17), vítima de um infarto, o ator português Filipe Duarte. A informação foi divulgada pelo jornalista Miguel Barbieri JR., da Veja SP.

Aos 46 anos, o ator integrou recentemente, no Brasil, o elenco da novela Amor de Mãe, onde interpretou Gabo, o namorado de Thelma (Adriana Esteves).

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Filipe Duarte em Amor de Mãe (Foto: Divulgação)

Nascido em 1973, em Angola, Filipe começou a carreira no teatro, atuando em peças como A Farsa de Inês Pereira e Macbeth. Na TV portuguesa, participou de telenovelas como Fúria de Viver e Belmonte, a qual protagonizou ao lado de Graziella Schmitt, atriz brasileira que foi também paquita de Xuxa.

Em suas redes sociais, o também ator português José Condessa, que atua na novela Salve-se Quem Puder, lamentou a morte do amigo. “Não Pipo, tu não. Um actor como nunca morre. És eterno, e amo-te com todo o meu corpo e vontade”, escreveu Condessa.

Além de suas participações na TV e no teatro, Filipe Duarte também se consagrou com uma notável participação com sua voz em um dos jogos de videogame mais falados de 2019: Days Gone.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio