Luto

Morre ex-participante do MasterChef Brasil por complicações da covid-19

Ela esteve na edição especial realizada no ano passado

Publicado em 04/07/2021

A nova temporada do MasterChef Brasil está para começar na Band, trazendo algumas novidades para o formato do talent show, principalmente porque a última edição foi um pouco diferente por conta da pandemia de covid-19.

Porém, os fãs do reality show tiveram uma triste notícia neste domingo (4), a ex-participante Cecília Ramos, da edição 2020 do programa acabou morrendo após complicações por conta do coronavírus. Ela participou do episódio de estreia da temporada, que por medidas de segurança teve participantes diferentes em casa episódio.

Em uma de suas redes sociais, Francisco Pires, marido dela, vinha pedindo orações por conta da situação dela no hospital e também foi o responsável por comunicar a morte da esposa aos seguidores. Conhecida como Cissa Pretinha, Cecília estava na UTI há alguns dias por conta da contaminação.

No talent show culinário, ela preparou um bode estrogonofe de bode do humorista Tirullipa, tudo durante a prova da caixa misteriosa dos famosos. O prato de Cecília foi bastante elogiado, mas os acompanhamentos acabaram sendo reprovados pelos jurados, fazendo com que ela não fosse a ganhadora daquele episódio.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade