Morre Del Rangel, diretor de TV

Ele trabalhava desde 2019 como diretor de programação da TV Cultura

Publicado há 2 meses
Por Felipe Brandão
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A televisão brasileira está de luto pelo diretor Del Rangel, que, segundo o jornalista Flávio Ricco, faleceu na noite desta quinta-feira (16) em São Paulo, de causas naturais. Ele tinha 65 anos e sentiu-se mal logo após deixar a sede da TV Cultura, onde trabalhava, indo a óbito no trajeto para o hospital.

Del respondia, desde julho do ano de 2019, pela direção de programação do canal estatal. Ele foi convidado para assumir o cargo diretamente pelo atual presidente da casa, José Roberto Maluf, depois de acumular passagens por emissoras como a Globo, SBT, Record TV e Band.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Batizado Antonio Rangel Pereira, ele nasceu em Fortaleza no ano de 1955 e estreou na telinha no SBT, como diretor da novela Joana (1984) – cuja protagonista, Regina Duarte, foi sua esposa entre 1983 e 1995. Foi também no canal de Silvio Santos que ele dirigiu sua última novela, Corações Feridos (2012).

Entre seus trabalhos mais recentes na TV, destacam-se folhetins como Dance, Dance, Dance (2008) e Água na Boca (2008), da Band; Uma Rosa com Amor (2010), do SBT; e o telefilme Casamento Blindado, especial de fim de ano produzido pela Record TV no final do ano de 2013.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais