Morre atriz da série Two and a Half Men

Jon Cryer fez homenagem à colega de elenco

Publicado há 11 dias
Por Felipe Brandão
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Os fãs da série Two and a Half Men (2003-2015) – também conhecida no Brasil como Dois Homens e Meio – estão de luto com a perda da atriz Conchata Ferrell. Ela morreu na última segunda-feira (12), por volta do meio dia, vítima de uma parada cardíaca.

Conchata tinha 77 anos e ficou famosa pelo papel de Berta, a espirituosa empregada de Charlie (Charlie Sheen) na sitcom. A personagem era famosa pelo tratamento irreverente que dispensava tanto ao patrão como ao irmão e ao sobrinho dele, Alan (Jon Cryer) e Jake (Angus T. Jones).

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O ator Jon Cryer, um dos protagonistas da atração, fez uma homenagem à antiga colega de elenco nas redes sociais.

Ela era um ser humano lindo. O exterior rude de Berta foi uma invenção dos roteiristas. O calor e a vulnerabilidade de Chatty [apelido da atriz] eram seus verdadeiros pontos fortes. Estou chorando pela mulher que sentirei falta e e pela alegria que ela trouxe para muitos“, declarou ele no Twitter.

Two and a Half Men foi uma criação de Chuck Lorre e Lee Aronsohn, produzida pelo canal CBS ao longo de mais de 250 episódios, divididos em 12 temporadas. No Brasil, a atração fez parte da grade do canal pago Warner Channel e também foi ao ar pelo SBT na TV aberta.

Com informações do portal Notícias da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais