Triste notícia

Morre Ari Borges, aos 63 anos, renomado jornalista esportivo e diretor de TV

O profissional lutava contra um câncer no estômago que se agravou com o Covid-19

Publicado em 14/09/2020

Morreu neste final de semana em São Paulo, o jornalista e diretor de TV, Ari Borges, aos 63 anos. O profissional lutava contra um câncer no estômago que se agravou nos últimos 20 dias após ser contaminado pelo Covid-19. O último trabalho do jornalista foi na Band, onde estava contratado desde 2018, quando assumiu do Agora é com Datena.

Considerado um grande contador de histórias, Ari Borges projetou-se na televisão como jornalista esportivo antes de atuar em cargos de diretor. Nos bastidores da Band e RedeTV! (empresas mais recentes em que trabalhou), Ari era visto como um colega e amigo generoso, além de preocupado com o bem-estar de todos.

Ainda na RedeTV!, Ari Borges foi diretor de esportes e do programa Mariana Godoy Entrevista. Com passagens pelo Estadão, Folha de S.Paulo, Placar, ESPN e TV Cultura, sua careira foi marcada por grandes coberturas de Copas do Mundo, entrevista inédita com Maradona e outros grandes nomes da cen esportiva. Ari Borges deixa esposa e três filhos.

O Observatório da TV lamenta a perda deste grande profissional. Aos familiares e amigos, as nossas condolências. Descanse em paz, Ari!

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade