luto

Morre aos 36 anos Lívio Galeno, jornalista de afiliada da RedeTV!

Ele estava internado em um hospital particular de Teresina

Publicado em 06/01/2022

Jornalista da O Dia TV, afiliada da RedeTV! no Piauí, Lívio Galeno faleceu nesta quarta-feira (05) aos 36 anos. Ele foi diagnosticado com uma infecção generalizada e estava internado desde o último sábado (01) em um hospital particular de Teresina.

A informação foi confirmada em uma publicação feita pela emissora nas redes sociais. Natural da Paraíba, o jornalista era casado com Thalita Lima e pai da pequena Eva.

“Lívio foi o primeiro jornalista contratado para atuar na O DIA TV, em 2018, quando a TV foi fundada. Coube a Lívio anunciar ao Brasil a inauguração da TV, numa entrada ao vivo no telejornal Rede TV News, que à época era apresentado por Boris Casoy, no dia 18 de maio de 2018”, relembrou a publicação.

A Prefeitura de Teresina e o Sindicato dos Jornalistas do Piauí também lamentaram a perda. “Lívio Galeno atualmente era apresentador de TV e durante sua carreira trabalhou em vários veículos de comunicação, sempre se destacando pelo profissionalismo e competência. Exercia a profissão com amor. O prefeito Dr. Pessoa se solidariza com a família e amigos enlutados ao tempo em que manifesta condolências a todos”, escreveu a prefeitura.

Dentre os veículos de comunicação que trabalhou, além do Sistema O Dia, estão Rádio Pioneira, TV Antares e Portal Cidade Verde. Havia anunciado recentemente que seria professor no curso técnico de rádio e TV da Comradio. O Sindjor-PI presta solidariedade aos familiares de Lívio Galeno, especialmente à esposa Thalita Lima e a filha Eva. Além dos amigos e colegas de trabalho que compartilhavam com ele a rotina jornalística e a vida“, lamentou o Sindjorpi.

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade