Morre Anthony Galindo, ex-Menudo, grupo que inspirou Gugu Liberato

Artista estava internado em estado grave

Publicado há 22 dias
Por Daniel Neblina
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Morreu na tarde do último sábado (03), o cantor Anthony Galindo, aos 41 anos. Ele era ex-integrante do grupo musical de Porto Rico Menudo. O artista estava internado em estado grave, em um hospital nos Estados Unidos, há seis dias, após uma tentativa de suicídio, segundo o R7.

A família do cantor confirmou a informação através de um comunicado publicado nas redes sociais. “Com muita dor, queremos informar que hoje, sábado, 3 de outubro, às 15h43, morreu nosso querido Anthony Galindo, após seis dias em que os médicos fizeram de tudo para salvar sua vida”, disse a nota.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Os familiares informaram ainda que cumpriram a vontade do artista e procedeu com a doação dos seus órgãos. Ele sofria com um quadro depressivo, que foi agravado nos últimos meses com a pandemia de coronavírus.

Anthony Galindo integrou o grupo Menudo em 1997. Foi justamente inspirado nessa boy band que o apresentador Gugu Liberato lançou grupos musicais brasileiros do mesmo formato, como Dominó e Polegar, com nomes como Afonso Nigro, Rodrigo Faro, Rodrigo Phavanello e Rafael Ilha.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais