
Morreu na tarde do último sábado (03), o cantor Anthony Galindo, aos 41 anos. Ele era ex-integrante do grupo musical de Porto Rico Menudo. O artista estava internado em estado grave, em um hospital nos Estados Unidos, há seis dias, após uma tentativa de suicídio, segundo o R7.
Veja também:
A família do cantor confirmou a informação através de um comunicado publicado nas redes sociais. “Com muita dor, queremos informar que hoje, sábado, 3 de outubro, às 15h43, morreu nosso querido Anthony Galindo, após seis dias em que os médicos fizeram de tudo para salvar sua vida”, disse a nota.
Os familiares informaram ainda que cumpriram a vontade do artista e procedeu com a doação dos seus órgãos. Ele sofria com um quadro depressivo, que foi agravado nos últimos meses com a pandemia de coronavírus.
Anthony Galindo integrou o grupo Menudo em 1997. Foi justamente inspirado nessa boy band que o apresentador Gugu Liberato lançou grupos musicais brasileiros do mesmo formato, como Dominó e Polegar, com nomes como Afonso Nigro, Rodrigo Faro, Rodrigo Phavanello e Rafael Ilha.