Luto

Morre a jornalista e apresentadora Leila Richers

Ela foi casada com o filho de Herbert Richers

Publicado em 10/12/2020

A mídia brasileira está de luto pela perda da jornalista e apresentadora de TV Leila Richers. Ela, que lutava há mais de um ano contra um câncer, veio a óbito em sua cidade natal, o Rio de Janeiro, e teve a morte confirmada na noite desta quinta (10), por meio da rede social Facebook.

Depois de uma longa batalha contra um câncer, enfim descansei. Não haverá velório e serei cremada. Obrigada pelo carinho e pelas orações. Um beijo. Amém!“, declarou, há algumas horas, o perfil oficial da comunicadora na referida plataforma. Ela tinha 65 anos.

Leila Richers herdou do ex-marido, Ronaldo Richers – filho do empresário e produtor de cinema Herbert Richers (1923-2009) -, o sobrenome ‘famoso’. Ela começou sua carreira televisiva em 1987, na extinta Rede Manchete, onde apresentou por seis anos o Jornal da Manchete: Segunda Edição.

A carioca teve passagens também pela CNT, MultiRio e TVE Brasil – canal estatal de cunho educativo, inaugurado em 1975 e extinto em 2007. Neste último, comandou informativos como Edição Nacional, Qualificação Profissional e Um Salto Para o Futuro.

 

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade