Morre a astróloga e apresentadora Zora Yonara

Astróloga foi destaque no programa TV Mulher

Publicado há um mês
Por Felipe Brandão
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A astróloga e apresentadora Zora Yonara faleceu na tarde desta sexta-feira (11), aos 91 anos de idade, no Hospital Copa d’Or, no Rio de Janeiro. Ela estava internada há dez dias na unidade hospitalar, tratando de um quadro de pneumonia, mas não resistiu e veio a óbito.

O falecimento de Yonara – cujo nome de batismo era Creusa Camacho – foi confirmado pelo produtor de rádio Ricardo Campello. Ele é um dos responsáveis pelo programa Show do Antônio Carlos, da Super Rádio Tupi, no qual a astrólogo tinha um quadro diário.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ela já vinha mal havia muito tempo. No ar, estavam gravações antigas dela. Ela foi para a Tupi há três anos, chegou a fazer um ano de programa com a gente, mas depois não teve mais condições“, lamentou Campello, em depoimento ao portal NaTelinha.

Natural de Vitória (ES), Zora Yonara começou na astrologia quase por acaso, na Rádio Globo, e acabou se especializando na área. Posteriormente, ela teve seu próprio programa no SBT – Horóscopo com Zora Yonara – e comandou um quadro sobre horóscopo no extinto global TV Mulher.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio