O PAU VAI TORAR!

Moranguinho bate de frente com MC Créu e ameaça expor podres do passado do funkeiro

Dançarina afirmou que vai com tudo pra cima do funkeiro, caso ele deseje jogar sujo

Publicado em 14/09/2022

A madrugada desta terça-feira (13), esquentou o clima em A Fazenda 14, logo após o jogo da discórdia promovido no reality rural entre o paiol e a sede do confinamento. Sem saber que o áudio estava aberto para a casa principal, o funkeiro MC Créu acabou detonando Ellen Cardoso, a Mulher Moranguinho, e disparou que a dançarina não tinha caráter por conta de uma desavença do passado.

O cantor escolheu a opção silenciar na dinâmica do jogo e decidiu colocar na ex-funcionária, afirmando que não conversa com ela há 10 anos. “Ela tem desvio de caráter e passa por cima de tudo”, justificou. No entanto, a mulher de Naldo não gostou nada do comentário e declarou guerra ao possível novo peão da temporada.

“Eu jamais vou ser mau-caráter com uma pessoa. Ele devia cumprir o contrato dele comigo. Ele não cumpriu, eu não sou obrigada a ficar lá ganhando R$ 200 [para trabalhar como dançarina dele]”, disparou Moranguinho, que também contou uma conversa que teve com o funkeiro logo após decidir sair de sua equipe de dançarinas.

“Ele falou que eu sem ele não seria ninguém. Ele foi tão sujo, que tentou registrar o nome Moranguinho, mas eu já tinha registrado antes. Eu já me apresentava como Moranguinho”, revelou ela.

Em seguida, Moranguinho foi ainda mais fundo na treta com o funkeiro, e afirmou que a esposa do artista, Lilian, tinha ciúmes de vê-la dançando ao seu lado. “Ela tava com ciúmes da pessoa errada”, apontou Ellen, que prometeu declarar guerra à Créu, caso ele seja escolhido pelo público para entrar no elenco oficial da temporada.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade