Moradores tentam linchar Vitor no Vidigal

Publicado há um ano
Por Henrique Carlos
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Depois da morte de Zilá (Camilla Amado), Vitor (Vitor Novello) sente o peso na consciência e decide procurar Fernando (Guilherme Setta) para contar a verdadeira história sobre a morte de Jandira (Brenda Sabryna) em Topíssima. O filho de Madalena (Denise Del Vecchio) se enche de ódio ao saber da verdade e lhe agride.

“Vou embora. Nunca mais vão saber de mim”, afirma Vitor. Fernando fica furioso e chama o rapaz de bandido, já que mandou sua irmã para a morte. Sabendo de sua culpa, Vitor não reage e tenta se afastar da casa do rapaz. Fernando o persegue e pede a ajuda de outras pessoas para se vingar.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Está fugindo?! Assassino!!! Foi ele que matou a Jandira!!! Foi ele!!! Alguém me ajuda!!!”, grita Fernando, chamando os outros vizinhos para agredirem o rapaz. Vitor é cercado pelos moradores. Os alunos da república percebem a confusão e evitam que o rapaz seja linchado.

“E vocês vão resolver?! Acham certo dar o troco no Vitor com as próprias mãos?!”, questiona Elisabete (Ingrid Conte). Mas Mão de Vaca (Fábio Beltrão) impede que a situação piore e que as pessoas linchem o rapaz.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Topíssima

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais