Moradores de rua revelam passado de sucesso e riqueza no Repórter Record Investigação

Publicado em 12/09/2015

O Repórter Record Investigação desta segunda-feira (14), à 0h15, revela quem são as pessoas que se tornaram invisíveis mesmo diante de uma multidão: os moradores de rua. Eles tinham empregos, casa e família, mas agora estão embaixo de pontes, viadutos e vagam sem destino pela capital paulista, uma das maiores metrópoles do mundo.

A atração mostra depoimentos exclusivos daqueles que até pouco tempo atrás viviam em uma situação bem diferente. Eduardo veio de uma família rica, tinha uma vida confortável e hoje mora nas ruas de São Paulo. Um ano depois, ele quer voltar para casa e se reconciliar com a mãe.

Zé Marcos tem muita saudade da vida agitada que levava. Mas as desilusões amorosas fizeram o executivo de sucesso se afastar da família. Agora, ele depende da solidariedade dos outros para sobreviver.

E mais: durante todo o programa, dezenas de moradores de rua vão mandar mensagens carregadas de sentimento para suas famílias.

O Repórter Record Investigação, comandado por Domingos Meirelles, é exibido às segundas-feiras, à 0h15, logo após Xuxa Meneghel.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade