EM NITERÓI

Moradores aprovam e rua ganha nome de Paulo Gustavo

Ator e humorista morreu aos 42 anos

Publicado em 09/05/2021

Moradores de Niterói (RJ) decidiram, através de consulta pública, a mudança do nome da principal rua da cidade, a Rua Coronel Moreira César, em Icaraí, para Rua Ator Paulo Gustavo.

Segundo informações do colunista do O Globo, Ancelmo Góis, 90,2% dos votantes aprovaram a homenagem ao humorista. Do total, 70% da participação foi feminina, enquanto que a faixa etária mais participativa foi a de 20 a 29 anos (34%), seguida de 30 a 39 anos (24%) e maiores de 50 anos (17%).

O comediante nasceu e foi cremado no município. A morte de Paulo foi confirmada na última terça-feira (04), após boletim médico afirmar que o quadro era irreversível. Ele estava internado no Rio de Janeiro desde o dia 13 de março para tratar as complicações da covid-19. Na segunda-feira (03) os médicos informaram que ele sofreu uma embolia gasosa disseminada.

Paulo Gustavo ficou conhecido pelo monólogo Minha Mãe É uma Peça, sucesso também no cinema. Além desta, destaca-se sua atuação em Vai que Cola e A Vila, ambos do Multishow e Além da Ilha, do Globoplay. Recentemente, retratou situações constrangedoras no especial da Globo 220 Volts.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade