Tensão máxima

Montserrat passa recibo e Alessandro desconfia de Antônio

Galã quer saber a história toda da mocinha com o rival

Publicado em 03/06/2020

Alessandro (Sebastián Rulli) nem imagina que seu maior rival está debaixo de seu nariz, na sua fazenda e perto de sua amada Montserrat (Angelique Boyer), na reprise de O Que a Vida Me Roubou. O galã, no entanto, percebe que sua esposa, tem uma proximidade com seu capataz Antônio, que é, na verdade, José Luís (Luís Roberto Guzmán).

Tudo começa com Montserrat procurando pelo marido no escritório. Ela pergunta em que ele está pensando. “Em Antônio. Medina falou com ele antes de escapar da cadeia e soube algo que… Não sei. Tudo isso me deixa inquieto”, afirma.

A protagonista já liga o sinal de alerta, porque sabe que esse é um terreno perigoso. A loira pergunta se ele já sabe o que descobriu, mas Alessandro diz que não sabe, só que Antônio é um enganador.

E mais!

“Por que você ficou tão mal quando soube que Antônio tinha morrido?”, indaga ele. “Porque é algo muito triste e teria sido algo muito injusto, não?”, responde Montserrat, nervosa. O galã, então, reforça que ela exagerou. “Teria entendido se tivesse falecido um parente”, diz ele.

Para o bonitão, ela não tinha tanta intimidade com o capataz. “É o que você já sabe. Eu, muitas vezes, o ajudei ele a se encontrar com Angélica sem que a família dela suspeitasse”, mente a protagonista.

Mas o galã segue desconfiado: “Você ajuda ele por que simplesmente quis, sem pedir nada em troca?”. Montserrat, então, pergunta se Alessandro quer que ela diga que se identificou com o casal por causa da história dela com José Luís.

Angelique Boyer é Montserrat em O Que a Vida Me Roubou (Reprodução: SBT)
Angelique Boyer é Montserrat em O Que a Vida Me Roubou Reprodução SBT

Enciumado, Alessandro diz que, agora, que eles se amam e ela está grávida, gostaria de falar sobre José Luís sem se alterarem. “Só me diz uma coisa, Antônio era a pessoa que te ajudava a entrar em contato com ele?”, pergunta.

Ela evita falar, diz que não que não entende por que ele insiste nisso. Mas Alessandro reforça que quer saber toda a verdade para ficar tranquilo. A protagonista diz que nunca vai dizer toda a verdade e sai, deixando a situação ainda mais tensa.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de O Que a Vida me Roubou

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade