Mocinha esperta

Montserrat flagra Alessandro com Esmeralda

Loira percebe que pode ter sido enganada sobre José Luiz

Publicado em 29/04/2020

Montserrat (Angelique Boyer) é bem menos ingênua do que parece. Nos próximos capítulos de O Que A Vida Me Roubou, a filha de Lauro (Rogelio Guerra) começará a perceber que pode ter sido vítima de uma armação para separá-la de José Luiz (Luis Roberto Guzmán).

Tudo começa quando Montserrat vai com Carlota (Gabriela Rivero) ao centro comercial e flagra Alessandro (Sebastián Rulli) acompanhado de Esmeralda (Margarita Magaña) em uma cafeteria. Imediatamente, a loira reconhece a outra como a mulher que esteve em sua casa, dizendo-se esposa de José Luiz.

É o que basta para Montserrat desconfiar de que Esmeralda tenha sido mandada por Alessandro para ludibriá-la. Mais tarde, durante a festa de Nádia (Alejandra García), Montse volta a encontrar o herdeiro de Benjamim Almonte (Alfredo Adame) e o questiona sobre sua relação com Esmeralda. Alessandro, porém, entende tudo errado e pensa que a amada está com ciúmes dele.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de O Que a Vida me Roubou

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade