Segredo ameaçado

Montserrat desconfia que Rosário seja mãe de Alessandro

Loira revela saber do caso entre Graziela e seu finado sogro

Publicado em 02/06/2020

Está cada vez mais difícil para Rosário (Ana Bertha Espín) esconder o segredo de seu parentesco com Alessandro (Sebastián Rulli). Nos próximos capítulos de O Que A Vida Me Roubou, Montserrat (Angelique Boyer) irá pessoalmente investigar a relação que existe entre seu marido e a cozinheira.

Cada vez mais desconfiada dos mistérios de Rosário e do carinho desmedido que ela tem pelo próprio patrão, a filha de Graziela (Daniela Castro) visita o padre Anselmo (Eric del Castillo) e lhe questiona abertamente se Rosário é a mãe que Alessandro acredita nunca ter conhecido.

Se for assim, não é justo que ele a trate como uma criada!“, queixa-se a loira. Pego de surpresa com as perguntas de Montserrat, o sacerdote católico a princípio sente o impulso de revelar-lhe a verdade. Porém, lembra-se que a cozinheira lhe revelou o parentesco em segredo de confissão e se nega a responder.

Montserrat, então, muda os rumos da conversa para outro assunto: Graziela. A irmã de Demétrio (Osvaldo Benavides) revela ao padre ter descoberto que sua mãe foi amante do pai de Alessandro, o falecido Benjamim Almonte (Alfredo Adame), deixando-o impactado.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de O que a Vida me Roubou.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade