Desesperada

Montserrat acusa Alessandro de matar José Luis: “Assassino”

Jovem acredita que Alessandro tenha mandado matar José Luis para tirá-lo de seu caminho

Publicado em 07/05/2020

Nos próximos capítulos de O Que a Vida Me Roubou, Montserrat (Angelique Boyer) vai ter um “start” e acabar concluindo algumas ideias erradas sobre Alessandro (Sebastián Rulli). A jovem vai fazer uma grave acusação contra ele.

Ela diz que só não se casou com José Luis (Luis Roberto Guzmáz) porque inventaram várias mentiras para separá-los. E que Alessandro sabe muito bem disso pois a mulher que foi na casa dela se fazendo passar pela mulher de José Luis é amiga é sua amiga.

O bonitão não nega que é amigo dela, Esmeralda. Então, Montserrtat diz que talvez seja ele quem pagou para ela inventar tal absurdo. “E não duvido que você tenha mandado matar Bruno Gamboa. Ele era seu administrador, né? Me desculpe, mas é muito estranho descobrir que esse homem roubava você e depois apareceu morto.”, rechaça ela.

Montserrat fica incrédula na possibilidade de Alessandro ter mandado matar o homem para culpar José Luis e tirá-lo de seu caminho. “Meu Deus, se José Luis estiver morto, é por sua culpa“, acusa ela.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de O Que a Vida me Roubou

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade