Abismo de Paixão

Monstruosa, Carmen mata padre Lupe com uma facada nas costas

Ramiro ajuda a vilã a fugir do local

Publicado em 29/10/2019

A novela Abismo de Paixão é marcada pela morte de uma das figuras mais queridos da história; padre Lupe. O personagem interpretado por René Casados tem sua vida tirada da forma mais cruel por Carmem (Sabine Moussier), enquanto vai visitar o tumulo de Estefânia (Ludwika Paleta). Abordada pela megera, o sacerdote tem um beijo roubado e fica furioso com a falta de senso e limite de Carmen.

Você não tem limites nem respeito por nada nem ninguém“, rechaça Lupe. Carmem rebate e questiona a sexualidade de Lupe. “Você não é um homem. Não pode ser porque não é capaz de sentir nada aqui dentro por uma mulher“. O padre diz que não vai cair na conversa de Carmem. Ainda mais vindo de uma mulher igual a ela.

Você não é nada, Carmem. Já faz muitos anos que eu renunciei a este tipo de sentimento. E não é porque não estou mais usando a minha batina, que vou me ceder a você. E mesmo que eu não fosse mais sacerdote, jamais me deixaria levar por uma mulher grotesca e repugnante como você. Você me dá pena. Além do seu corpo, você nunca teve outra coisa a oferecer, nem ao Rogério, nem ao Augusto, nem a ninguém e muito menos a mim“.

Padre Lupe ainda ameaça contar para todo povoado sobre os crimes confessados por ela. Ao se virar para deixar o local, Lupe é surpreendido com uma facada nas costas. Este é o fim do sacerdote. Ramiro (Salvador Zerboni) flagra o crime e ajuda Carmem a fugir do local. Posteriormente Elisa (Angelique Boyer) e Damião (David Zepeda) chegam, mas o encontram sem vida. A cena vai ao ar entre os capítulos 136/137, prevista para final de novembro.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Abismo de Paixão.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade