Polêmica

Monique Evans ataca Solange Gomes após comentário em A Fazenda: “Vacilona”

A participante de A Fazenda 4 chegou a fazer uma acusação contra a moça

Publicado em 05/12/2021

Enquanto algumas polêmicas estão rolando dentro de A Fazenda 13, do lado de fora também tem muita confusão acontecendo. Desta vez, Monique Evans deu umas cutucadas em Solange Gomes.

Na noite do último sábado (4), a participante de A Fazenda 4 não escondeu que não gosta da ex-banheira do Gugu, chegando até mesmo a acusar a rival de ter tentado dar o golpe da barriga em algum famoso. Além disso, ela também revelou para quem vai sua torcida no reality show rural.

A princípio, Monique ficou revoltada por conta de uma crítica de Solange contra Mileide Mihaile, afirmando que ela a moça não fazia nada por receber uma alta pensão alimentícia para o filho que tem com Wesley Safadão.

“Não dá para você passar o dia na cozinha, amor. Ou você cozinha, ou você trabalha e ganha seu dinheiro, paga as contas. As duas coisas não dá. Eu não posso passar o dia na cozinha porque se não, como eu vou dar comida para minha filha se eu não tenho pai com dinheiro, com pensão alta, igual a Mileide tem?”, disse Solange Gomes.

“Solange vacilona! Ela pensa que todo mundo ganha pensão?? O normal é correr atrás!! Ela não fez mais do que a obrigação. O pior é que Solange tentou ter filho com famoso, pensando no golpe, mas se ferrou”, declarou Monique Evans.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade