remake

Monique Alfradique revela se há chance de romance entre Mário e Érica em Elas por Elas: “É um cara parceiro”

Detetive vai se declarar para a loira

Publicado em 21/12/2023

Na novela Elas por Elas, Érica descobre que Mário Fofoca (Lázaro Ramos), seu grande amigo de longa data, nutre sentimentos amorosos por ela há anos. No entanto, diversos obstáculos atrapalham um possível relacionamento entre eles, especialmente considerando que o detetive é o melhor amigo de Edu (Luís Navarro).

Mas a intérprete dela, Monique Alfradique, acredita que há esperanças para detetive. “Ele é um cara parceiro, que está ali, que é o ombro amigo. Acho que, em algum momento, deve acontecer alguma coisa entre eles”, avaliou a atriz em entrevista ao podcast Papo de Novela.

Mário Fofoca (Lázaro Ramos) em Elas por Elas
Mário Fofoca Lázaro Ramos em Elas por Elas

A atriz também destacou a parceria com Lázaro Ramos. “Trabalhar com o Lazinho tá sendo uma grata surpresa, era um ator que sempre admirei e acompanhei, ele tem uma troca em cena muito bacana, além da pessoa que ele é, genial”, disse.

Na novela das seis, a personal trainer terminou seu casamento com Edu depois de descobrir uma traição. Após o flagra, a personal trainer foi atropelada e ficou em coma. Já acordada, ela perdeu a memória temporariamente, mas, assim que se lembrou de tudo, expulsou o marido de casa.

Monique defende que Érica deve perdoar o ex-marido, mas que não deve haver reconciliação. “Sim, deve ter o perdão da Érica, mas sem chance para esse casal. Acredito que ela possa perdoar ele, até pra ela não ficar com essa mágoa dentro dela, mas não voltar para esse relacionamento.”

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade