Monique Alfradique revela desejo de continuar apresentando após o Mestre do Sabor

A atriz pode ser vista também na reprise de Fina Estampá

Publicado há 4 meses
Por Henrique Carlos
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Monique Alfradique apareceu bastante na TV recentemente, já que a atriz está no ar na reprise de Fina Estampa e também estava apresentado o Mestre do Sabor, seu primeiro trabalho como apresentadora na TV aberta.

A princípio, Monique já falou que está muito feliz com tudo o que tem acontecido e sobre a experiência que viveu no talent show da TV Globo. Inclusive, ela também revelou que sonha em poder fazer parte do time de apresentadores da emissora.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em conversa com a coluna Leo Dias, do Metrópoles, a moça revelou que seria ótimo também substituir Fátima Bernardes nas férias. “Nossa, seria um sonho. Admiro demais a Fátima, uma profissional incrível. Não foi a primeira vez porque já tinha feito algo em canal fechado, mas foi a primeira em TV aberta e em um reality”, disse ela.

Posteriormente, Monique avisou que pretende continuar atuando, mas também quer apresentar mais programas. “Eu acredito que a minha arte é plural e me permite viver todas as facetas. Então, uma coisa não exclui a outra. Quero apresentar mais e também atuar, vou adorar conciliar as duas coisas”, afirmou a atriz.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio