Novas facetas

Monique Alfradique revela desejo de continuar apresentando após o Mestre do Sabor

A atriz pode ser vista também na reprise de Fina Estampá

Publicado em 26/07/2020

Monique Alfradique apareceu bastante na TV recentemente, já que a atriz está no ar na reprise de Fina Estampa e também estava apresentado o Mestre do Sabor, seu primeiro trabalho como apresentadora na TV aberta.

A princípio, Monique já falou que está muito feliz com tudo o que tem acontecido e sobre a experiência que viveu no talent show da TV Globo. Inclusive, ela também revelou que sonha em poder fazer parte do time de apresentadores da emissora.

Em conversa com a coluna Leo Dias, do Metrópoles, a moça revelou que seria ótimo também substituir Fátima Bernardes nas férias. “Nossa, seria um sonho. Admiro demais a Fátima, uma profissional incrível. Não foi a primeira vez porque já tinha feito algo em canal fechado, mas foi a primeira em TV aberta e em um reality”, disse ela.

Posteriormente, Monique avisou que pretende continuar atuando, mas também quer apresentar mais programas. “Eu acredito que a minha arte é plural e me permite viver todas as facetas. Então, uma coisa não exclui a outra. Quero apresentar mais e também atuar, vou adorar conciliar as duas coisas”, afirmou a atriz.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade