PROJETO SOLO

Mônica Martelli conta como a pandemia atrapalhou seu novo programa: “Refazer”

A apresentadora também falou sobre o Saia Justa

Publicado em 12/07/2021

 No ar no GNT, no programa Saia JustaMônica Martelli trabalha em um novo projeto. A apresentadora conversou com Zeca Camargo, no Splash Entrevista.

Durante o papo, ela contou que prepara um programa para chamar de seu. “Eu já cheguei a fazer o piloto, mas era com plateia, por isso estamos tendo que refazer, eu vou pensar em uma outra forma, não quero plateia remota”, avaliou.

No entanto, em razão da pandemia da covid-19, as plateias precisaram ser adaptadas. A convidada disse que os nos programas atuais, as plateias físicas precisaram se tornar remotas. No entanto, no caso do programa dela é diferente. “Não quero nascer com plateia remota. Eu queria nascer já de um programa estruturado”, disse.

Durante a entrevista, Mônica falou também sobre a importância de seu programa no GNT. “Ali eu pude ser uma Mônica diferente, que conta história engraçada, que a gente ri, mas fala de feminismo, de dores. Foi a oportunidade de eu mostrar um outro lado meu que talvez não tivesse oportunidade em outro lugar”, ponderou.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade