COM COVID-19

Mônica Martelli chora ao falar de Paulo Gustavo e faz apelo nas redes sociais

O desabafo ocorreu durante o Saia Justa, no GNT

Publicado em 10/04/2021

Mônica Martelli desabafou em suas redes sociais sobre as inúmeras mensagens recebidas depois de chorar durante o Saia Justa, no GNT. O motivo das lágrimas foi o estado de saúde de Paulo Gustavo.

No trecho do programa, a atriz é questionada por Astrid Fontenelle sobre a razão por estar cabisbaixa. No vídeo, ela se emocionou e disse que está preocupada com o humorista.

Eu estou sentindo muito medo de perder um amigo que é meu irmão. A minha irmã, que vocês conhecem, é a melhor amiga do Paulo Gustavo hoje, ela é diretora dele, ela é médica, ela tem relação multifacetada com Paulo Gustavo porque ela exerce muitas funções. Ela sabe todo o leque de preocupações que ela pode ter e, ao mesmo tempo passa otimismo para gente, numa força“, disse Monica sobre Susana Garcia.

Em seu Instagram, ela agradeceu o apoio. “Tenho recebido tantas mensagens de amigos e seguidores sobre o Saia Justa de quarta-feira que decidi vir aqui agradecer. Muito obrigada. Não imaginava que teria esse momento no programa. Sou forte, uma mulher forte e o carinho e acolhimento de vocês me fortalece ainda mais“, escreveu.

Ainda na publicação, ela fez um pedido. “Além de agradecer, quero pedir que continuem mandando energia, orações, fé e força para o nosso amado Paulo Gustavo. Vai dar tudo certo”, acrescentou.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade