Mônica, irmã de Paula, detona Hana: “Falsa”

Publicado há 2 anos
Por Paulo Henrique Lima
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Mônica, irmã de Paula, segue causando no BBB19. Durante banho de piscina na tarde desta quinta-feira (07), ela criticou Hana. A irmã da sister detonou a postura da carioca, já eliminada, quando ganhou a liderança do confinamento.

Leia também: Paula afirma sobre Tiago: “Era nítido que ele tinha torcida”

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Eu me apaixonei pela Hana. Hoje em dia, se ela chegar na minha frente não quero nada. Gente, sério? Ela falando mal da minha irmã, foi muito estranho. Ela virou tudo, ela surtou”, contou a irmã da bacharel em Direito na área externa da casa.

Em seguida, Clarisse, irmã de Carolina, questionou Danielle, amiga de Alan, se esteve com Hana. “Dani, você conheceu a sua cunhada?”. “Sim”, respondeu a colega do catarinense sem rodeios. Mônica retomou a palavra e continuou a falar mal de Hana.

ConfiraCarolina fala sobre paredão falso: “Estão trollando muito a gente”

“A Paulinha não faz ideia que filha da? Nada. Ela foi muito falsa porque ela só foi para a prova do líder porque as meninas ajudaram [no quarto do sete desafios]”, disparou a mana da mineira. Os brothers estão no segundo andar da casa e não sabem que seus familiares estão no reality show.

+ ACOMPANHE TUDO SOBRE O BIG BROTHER BRASIL 19

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais