Juntos de novo!

Monica Iozzi relembra saída do Vídeo Show e fala sobre novo trabalho com Otaviano Costa

A artista protagoniza uma espécie de radionovela com o ex-global

Publicado em 12/07/2020

Em fevereiro de 2016, Monica Iozzi comandou pela última vez o Vídeo Show, programa da TV Globo que apresentava com Otaviano Costa. A estrela, que está com um novo projeto com o ex-global, garante que nunca perdeu o contato com o colega.

“Não nos vemos muito porque ele mora no Rio de Janeiro e eu, em São Paulo, mas nos falamos com frequência. Nos trabalhos, a gente conhece colegas maravilhosos, mas nem sempre levamos pessoas especiais para a nossa vida. Eu tive muita sorte. Encontrei um amigo de verdade ali”, afirmou a famosa ao jornal Extra.

A artista diz ter seguido o coração quando deixou a bancada do vespertino para investir na carreira de atriz. “Sigo muito o meu coração. Acho essas escolhas tão importantes! Sou grata por tudo, mas olho sempre para a frente. Ainda assim, fico impressionada com as pessoas comentando sobre a nossa parceria até hoje. Outro dia, me mandaram uma montagem de uma foto nossa com um texto assim: ‘Quem não sente falta de Otaviano Costa e Monica Iozzi, que nos divertiram por tantos anos no Vídeo Show?’. Mas, gente, foram só 11 meses! Ninguém acredita”, comentou.

Agora, Monica e Otaviano protagonizam uma série disponível no Spotify que se chama Sofia. A obra, que é uma espécie de radionovela, foi inspirada em Sandra, produção dos EUA que ganhou diversas versões pelo mundo. Hugo Bonemer e Cris Vianna também participam.

“Ficamos empolgados com esse convite porque percebemos que seria algo muito diferente do que já havíamos feito, que não caberia muito o improviso que nos caracterizou no Vídeo Show”, concluiu Iozzi.

Veja:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade