Monica Iozzi planeja retomar carreira de apresentadora: “Não vai demorar muito não”

Publicado em 04/05/2019

Cada vez mais elogiada em seus últimos trabalhos como atriz, Monica Iozzi está planejando uma volta às origens. Na coletiva de imprensa da novela A Dona do Pedaço, realizada nesta quinta (2), a bonitona revelou que tem planos de retomar a carreira de apresentadora – e mais cedo do que muita gente imagina.

“Eu venho pensando há um tempo. Quando eu quis sair do Vídeo Show era porque eu sentia muitas saudades de trabalhar como atriz. Recebi um convite e fui. Mas a minha saída nunca foi um abandono porque eu pretendo voltar e não vai demorar muito, não”, contou Monica ao portal UOL.

Como se sabe, ela abandonou a bancada do vespertino da Globo – hoje extinto – porque desejava priorizar os trabalhos como atriz. De lá para cá, estrelou Vade Retro e teve aparições curtas, porém pontuais e muito elogiadas, em seriados como Assédio e Carcereiros.

A Dona do Pedaço será sua primeira novela desde 2014, quando estreou no gênero em Alto Astral. Na história de Walcyr Carrasco, ela interpretará a loiríssima Kim. A personagem fará tudo para seduzir o charmoso Márcio (Anderson Di Rizzi). Mesmo sabendo que ele está comprometido com a doce Sílvia (Lucy Ramos).

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade