Monica Iozzi não tem ciúmes e torce pelo sucesso de Maíra Charken

Publicado em 06/04/2016

Monica Iozzi fez uma visita amistosa aos colegas do Vídeo Show e falou em entrevista ao Gshow sobre a amizade que tem com sua substituta Maíra Charken. A atriz afirmou que torce para o sucesso da colega e não sente ciúmes.

“Já conhecia a Maira há bastante tempo e ela sempre foi muito legal comigo. É uma pessoa que também não tem a vaidade que atrapalharia o nosso trabalho. Mulher, às vezes, é difícil na improvisação por ter vaidade e ela é parecida comigo nisso. Ela é mais entregue e entra na brincadeira. Isso é essencial. Não tenho ciúmes. Quero que dê certo. Eu fico olhando e mandando energia positiva”, contou Monica Iozzi.

Ela afirmou ainda que foi muito bom o tempo que teve na apresentação do Vídeo Show e que sente saudades, mas a vida segue e tem que olhar pra frente. “É muito gostoso ver que tem uma pessoa nova, com uma proposta nova, uma energia nova, que já esta inteirada de tudo e eu fico aqui olhando e torcendo. Mas, eu também fico imaginando de casa, quando estou assistindo ao programa, coisas do tipo: ‘O que será que eu falaria?’, ‘O que será que eu improvisaria?’ Às vezes fico brincando em casa sozinha de improvisar. É uma saudade de olhar e falar: ‘Que bacana que eu participei disso’. Mas também de aceitar que foi e vamos em frente. Sinto saudade, mas é uma saudade saudável. Não sou uma pessoa muito saudosista. Acho que as coisas vêm e temos que deixar passar”, disse ela.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade