Monica Iozzi e o presente de casamento do “padrinho” Jô Soares

Publicado em 02/12/2016

Em 2015, Monica Iozzi foi ao ‘Programa do Jô’ e fez uma observação curiosa ao apresentador. De acordo com ela, Jô Soares seria um ótimo padrinho de casamento, pois daria “um presente bom, como uma smarTV bem grande”. O que a atriz não esperava é que, mesmo sem casar, receberia a regalia de Jô. Em um domingo, lá pelas 23h, como conta a atriz nesta sexta-feira, dia 2, ela chegou em sua casa e encontrou a tal da smarTV. E o remetente era ele mesmo: o Gordo. “Você que me pediu”, diverte-se o apresentador depois de Iozzi descrever a surpresa. A atriz ainda mostra que está aproveitando bem o eletrônico e, no telão do programa, Jô assiste a um vídeo, feito por Monica, da televisão instalada na sala do seu lar. A espontaneidade da atriz também é elogiada pelo apresentador, que não perde a gargalhada com cada piada da paulista.

Durante a entrevista, ela também manda um beijo para a equipe do ‘Vídeo Show’, mas, é claro, sem perder a irreverência: “Eu tolero o Otaviano [Costa], mas o resto do pessoal eu amo”. Para saciar um pouco da saudade da época de apresentadora, ela posa no centro do palco com o “look do dia”, assim como fazia no vespertino. A atriz está lançando o filme “A Comédia Divina” e há poucas semanas terminou de gravar a série ‘Vade Retro’. A passagem bem humorada de Iozzi também rende um chamego em Jô, classificado pela atriz como “um dos homens mais sexy e bem vestidos do Brasil”.

Nesta sexta-feira, o apresentador ainda conversa com o advogado, jurista e diplomata Celso Lafer. Ex-ministro das Relações Exteriores e do Desenvolvimento, ele participou dos governos de Fernando Collor e Fernando Henrique Cardoso e analisa o cenário político internacional ao longo da participação no ‘Programa do Jô’.

Para começar a semana, nesta segunda-feira, dia 5, o Gordo recebe o amigo, dramaturgo e jornalista Artur Xexéo. Autor do espetáculo “Cartola – o musical”, ele fala sobre a carreira do compositor carioca. Na segunda parte da edição, o entrevistado é o também jornalista Dias Lopes, diretor da Revista Gosto e colunista de gastronomia da Veja. Lançando o livro “Massa! Mangia che ti fa felice”, ele descreve a Jô como reuniu receitas de 12 massas, consideradas por ele como as melhores do mundo.

O ‘Programa do Jô’ vai ao ar de segunda a sexta-feira, logo após o ‘Jornal da Globo’.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade