Monica Iozzi conta os dias para deixar o Vídeo Show

Publicado em 05/01/2016

Ainda não há uma data oficial para a despedida de Monica Iozzi do Vídeo Show, mas a saída da apresentadora deve acontecer em breve. O companheiro de bancada no programa, Otaviano Costa, avisou, emocionado, que estava chegando a reta final de Monica na atração vespertina da Globo.

No Vídeo Show Monica Iozzi se destacou, conquistou o público e a crítica e poderia seguir no programa, mas este não é o desejo pessoal da apresentadora. Iozzi que trabalhar como atriz, foi por esse motivo que ela deixou o CQC na Band e foi para a Globo em busca de oportunidades na dramaturgia.

Agora ela mantém seu foco e quer atuar. Com personalidade forte, a atriz está decidida: “Preciso voltar a trabalhar como atriz”. Mas não em qualquer papel, Monica Iozzi também quer se desvencilhar dos personagens cômicos, engraçada por natureza, ela busca trabalhos dramáticos, para explorar uma nova faceta, ainda desconhecida do público. Prova disso é que ela recusou um papel de humor no remake de Sassaricando, Haja Coração.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade