Ouro Verde

Mônica exige que Bia se separe de Jorge

A médica está indignada com as suspeitas sobre Jorge

Publicado em 02/04/2020

Nos próximos capítulos de Ouro Verde, Mônica (Silvia Pfifer) continua acreditar na culpa de Jorge (Diogo Morgado), sem aceitar com que o rapaz continue sem ser punido. Por outro lado, Bia (Joana de Verona) continua defendendo o companheiro, já que tem certeza que tudo não passar de armações contra ele.

Enquanto Jorge tenta convencer todos de sua inocência, Mônica passa a se irritar cada vez mais com toda a situação. A médica começa a deixar claro para Bia que não aceita que ela continue com Jorge, mas a moça afirma que não pretende largar o homem que ama de forma alguma.

Mas as coisas começam a ficar cada vez mais enroladas para todos, já que Antônio (Nuno Pardal) conta toda a verdade sobre Catarina (Inês Nunes) para Miguel (Luís Esparteiro), incluindo o que Tomás (Pedro Carvalho) fez com a jovem. Logo depois, ele decide procurar o filho.

Assim que se encontram, Miguel aparenta estar extremamente furioso com o rapaz. Ele cobra explicações e obriga ele a assumir as responsabilidades por seus atos, além de pedir desculpas para Catarina.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Ouro Verde.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade