Mônica exige que Bia se separe de Jorge

A médica está indignada com as suspeitas sobre Jorge

Publicado há 10 meses
Por Henrique Carlos
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Ouro Verde, Mônica (Silvia Pfifer) continua acreditar na culpa de Jorge (Diogo Morgado), sem aceitar com que o rapaz continue sem ser punido. Por outro lado, Bia (Joana de Verona) continua defendendo o companheiro, já que tem certeza que tudo não passar de armações contra ele.

Enquanto Jorge tenta convencer todos de sua inocência, Mônica passa a se irritar cada vez mais com toda a situação. A médica começa a deixar claro para Bia que não aceita que ela continue com Jorge, mas a moça afirma que não pretende largar o homem que ama de forma alguma.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Mas as coisas começam a ficar cada vez mais enroladas para todos, já que Antônio (Nuno Pardal) conta toda a verdade sobre Catarina (Inês Nunes) para Miguel (Luís Esparteiro), incluindo o que Tomás (Pedro Carvalho) fez com a jovem. Logo depois, ele decide procurar o filho.

Assim que se encontram, Miguel aparenta estar extremamente furioso com o rapaz. Ele cobra explicações e obriga ele a assumir as responsabilidades por seus atos, além de pedir desculpas para Catarina.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Ouro Verde.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio