Vive a Glória

Monica Carvalho fala sobre Fina Estampa: “Tem muito mais gente assistindo hoje”

A estrela elogia a parceria com Renata Sorrah

Publicado em 03/07/2020

No ar como Glória, secretária de Danielle (Renata Sorrah) em Fina Estampa (2011), Monica Carvalho diz que foi uma surpresa saber da reprise da novela das 21h de Aguinaldo Silva na TV Globo e que considera a produção leve.

“Para o atual momento, serve como um respiro. Tem muito mais gente assistindo hoje do que quando passou em 2011. E a gente acaba ganhando um novo público também”, apontou a atriz em entrevista ao Gshow.

A famosa declarou que fazer parte de um folhetim no horário nobre dá um “gostinho de vitória”. “Você está no melhor produto da maior emissora do país, entrando em milhares de casas”, destacou a estrela, que está com 49 anos.

A artista aponta que as cenas que fez no tribunal foram as de maior dificuldade. “Foi bem bacana de fazer com a Renata Sorrah. Fina Estampa é a minha terceira novela das 21h, e com essa atriz maravilhosa que eu adoro. Fazer uma novela é tão gostoso”, analisou.

“O elenco fica tão íntimo durante o tempo de gravação. Gosto do processo inteiro. Fica o carinho e a vontade de trabalhar de novo com essas pessoas”, concluiu Carvalho.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade