Monalysa Alcântara é presença de luxo no Vem Pra Cá, mas quem precisa de dicas de moda em plena pandemia?

Quadro apresentado pela Miss Brasil é um desperdício de tempo e talento

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Uma das apostas do Vem Pra Cá, nova atração das manhãs do SBT, é Monalysa Alcântara, a Miss Brasil Universo 2017 e recém eliminada do Bake Off Brasil – Celebridades. A piauiense de 22 anos foi apresentada ao público da emissora logo nos primeiro minutos da estreia, ocorrida nesta segunda-feira (22).

Dotada de carisma e elegância, Monalysa Alcântara segurou muito bem seu momento dentro do quadro batizado de Moda com Mona. O bate papo com Patrícia Abravanel foi solto, espontâneo e mostrou que Monalysa também nasceu para a comunicação.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A presença de uma profissional negra, é claro, também chama atenção, uma vez que o SBT é a única emissora brasileira com absolutamente nada de representatividade em seu casting. A última apresentadora negra do canal de Silvio Santos foi Joyce Ribeiro, que deixou a emissora em 2017 após perder espaço para Dudu Camargo.

Em tempo, Monalysa Alcântara poderia ser melhor integrada ao programa, sem a necessidade de um quadro de moda, ao menos da maneira como ele foi feito em sua estreia, afinal, estamos em pandemia e a indústria está parada. O talento de Monalysa, no entanto, pode muito bem ser melhor aproveitado de outra maneira, com algo mais útil principalmente ao telespectador.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio