Avenida Brasil

Monalisa surpreende Tufão com carro de som: “Quer casar comigo?”

A cabeleireira imita a atitude que o ex-jogador deve no passado

Publicado em 24/04/2020

Nos próximos capítulos de Avenida Brasil, Tufão (Murilo Benício) estará com Leleco (Marcos Caruso) jogando bilhar num bar do Divino, até que Monalisa (Heloísa Périssé) surgirá em cima de um carro de som anunciando o nome do ex-jogador.

“Eu continuei fugindo dos meus sentimentos, mas não dá mais. Chega de enrolação. Eu te amo mais que tudo e sempre vou te amar. Há 12 anos, você fez essa mesma palhaçada comigo. Me pediu em casamento na frente do bairro todo”, relembrará a cabeleireira.

“Eu sei que não estou sendo muito original, mas mesmo que você diga não e não aceite, eu vim aqui para ouvir uma resposta e não vou mais fugir. Aliás, eu espero essa resposta há mais de dez anos. Tufão, você quer casar comigo?”, questionará a mulher.

O ex de Carminha (Adriana Esteves) ficará paralisado com a situação. “E aí? Vai me enrolar até quando? Não tenho esse tempo todo. Eu quero saber uma resposta”, pressionará a loira. “É sim sua palhaça que eu te amo. Tá maluca?”, responderá Tufão, beijando Monalisa.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Avenida Brasil

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade