Monalisa Perrone se confunde e troca frase; veja as gafes da primeira semana da CNN Brasil

Publicado há 7 meses
Por Arthur Pazin
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

No último sábado (21), a jornalista Monalisa Perrone divertiu telespectadores e internautas ao se confundir durante cobertura sobre o coronavírus na CNN Brasil.

Enquanto explicava sobre as recomendações do Ministério da Saúde para evitar o risco de contaminação com o covid-19, a apresentadora se embaralhou e disse: “O que a gente deve fazer é lavar a água com a mão e sabão por 15 segundos”. Assista:

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

No mesmo dia, Luiza Muttoni também se atrapalhou e ao falar sobre a morte de um senhor de 65 anos por consequências do coronavírus, a repórter disse que o paciente teve uma melhora e seguia sem previsão de alta, provocando a sátira de internautas, que questionaram a internação de um cadáver. Confira:

Na quinta-feira (19), ao noticiar o fechamento das fronteiras do Brasil, a comentarista Basília Rodrigues se confundiu ao informar que Chile e Equador não faziam parte da América do Sul. Veja:

Na sexta-feira (20), a vez de cometer uma gafe foi do governador de Minas Gerais Romeu Zema (Novo), que se atrapalhou ao responder uma pergunta de Monalisa Perrone, que queria saber se ele estava ouvindo.

“Ouvo muito bem”, confirmou o político, que, imediatamente, repercutiu nas redes sociais pelo erro de conjugação. Assista:

Na estreia da CNN Brasilno domingo (15), logo no início da transmissão, internautas repararam um erro de grafia no microfone que Evaristo Costa mostrou ter recebido direto dos Estados Unidos.

O acessório em questão, vermelho e com o nome do canal impresso em branco, viajou de avião da sede da CNN em Washington nos EUA e chegou em São Paulo, como se fosse uma chave, dando o aval da matriz americana para o canal brasileiro.

Mas, abaixo do logo da CNN, o objeto trouxe a palavra ‘RASIL’, sem a letra B, que provavelmente descolou e caiu durante a viagem. A gafe chamou a atenção da web, que repercutiu nas redes sociais e criou uma série de piadas. Confira:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais