Passou vergonha

Monalisa Perrone reage a comentário estúpido de Caio Coppolla: “Jornalista analfabeto”

O jovem bolsonarista debochou de uma pergunta e recebeu patada da jornalista

Publicado em 01/09/2020

Em O Grande Debate desta segunda (31), Caio Coppolla mais uma vez se comprometeu ao condenar a pergunta que deu origem ao tema do dia, ao vivo, sobre o programa de vacinação no Brasil, que teve um veterinário nomeado ao cargo na última sexta (28). No entanto, Monalisa Perrone devolveu a grosseria com uma patada no rapaz.

“A falta de experiência do novo diretor pode atrapalhar o programa de vacinação?”, dizia pergunta em questão. Coppolla, por sua vez, debochou: “A formulação dessa pergunta é curiosa, por que ela dá como certo que um indicado ao cargo é inexperiente. E basta uma pesquisa superficial para apurar que esse não é um fato incontroverso.

Então, corrigida essa premissa equivocada, a resposta é muito óbvia e muito ambígua. A suposta falta de experiência do nomeado, ela poderia sim atrapalhar como também poderia não atrapalhar“, proferiu o bacharel em Direito.

Em sua vez, a jornalista surpreendida com o comportamento estúpido de Caio Coppolla, sintetizou de que se tratava apenas de uma pergunta. “E a mesma comparação poderia ser: ‘a CNN contrata um jornalista analfabeto para escrever tarjas‘”, respondeu a profissional, antes de dar sequencia ao debate.

Em tempo

O ministro interino da Saúde, Eduardo Pazuello, como citado acima, nomeou na sexta-feira (28) um veterinário para comandar o Departamento de Imunizações e Doenças Transmissíveis, responsável por todo o programa nacional de vacinas. O nomeado é Laurício Monteiro Cruz é médico veterinário formado no Centro Universitário de Desenvolvimento do Centro Oeste, em Goiás.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade