Monalisa Perrone prova café com manteiga no Hora 1: “Misericórdia”

Publicado em 16/05/2019

Na edição desta quinta-feira (16) do Hora 1, informativo da TV Globo comandado por Monalisa Perrone, uma situação inusitada aconteceu para comemorar o aniversário de Tiago Scheuer, jornalista responsável por fazer a previsão do tempo na atração.

Thiago Oliveira, que faz a editoria de esportes do formato, apareceu com xícaras de café com manteiga para os colegas. Na segunda-feira (13), durante a produção, Oliveira cometeu uma gafe ao conversar com os telespectadores.

“Para você que já acordou e está fazendo seu café com manteiga”, afirmou o profissional, causando risos em Monalisa. Na manhã de hoje, Thiago ‘criou’ a bebida e a serviu então para que fosse tomada em comemoração aos anos de vida de Tiago.

“Misericórdia, é café com manteiga mesmo!”, disparou Perrone, após tomar a mistura e fazer careta. “Gostei”, resumiu Scheuer. “O nosso aniversariante, Tiago Scheuer, quarto ano aqui com a gente. Parabéns, é uma delícia sempre tê-lo aqui, que você tenha muitos anos de vida ao nosso lado”, disse Monalisa. “Muito café com manteiga para todos!”, ironizou Tiago.

Veja:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade