Monalisa Perrone interrompe entrevista com governador do RJ após atitude dele

Mandatário fala com exclusividade ao canal da Avenida Paulista

Publicado há 4 meses
Por Renan Vieira
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A apresentadora Monalisa Perrone, comandante do Expresso CNN, da CNN Brasil, precisou interromper uma entrevista com o governador do Rio de Janeiro, Wilson Witzel, depois que ele não lhe respondeu uma pergunta. Investigado na Operação Placebo, da Polícia Federal, o mandatário se tornou notícia nesta terça-feira (26).

Com isso, Witzel falou com exclusividade ao canal da Avenida Paulista, mas optou por ler um pronunciamento, ao invés, de deixar fluir um bate-papo natural entre os jornalistas e ele. Foi aí que Monalisa Perrone interveio.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Preciso interromper o senhor, com toda a educação. Nós ouvimos o pronunciamento que o senhor fez hoje, a ideia aqui é que nós conversemos. Então, se o senhor puder fazer a gentileza de ouvir nossas perguntas e fazer as suas respostas com o tempo que for necessário, aí sim, isso é uma entrevista. O pronunciamento nós já tivemos”, afirmou.

Governador do Rio de Janeiro Wilson Witzel, no Expreso CNN (Reprodução)

O governador do Rio de Janeiro, então, aceitou a proposta da âncora e passou a responder o que lhe foi perguntado. Vale lembrar que, na semana passada, Monalisa Perrone passou por um estresse com o ministro da Educação, Abraham Weintraub, que não quis responder uma pergunta sua e agiu grosseiramente ao vivo.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais