Monalisa Perrone e Gabriela Prioli contraem coronavírus e são afastadas da CNN Brasil

Carol Nogueira assumirá a bancada do Expresso CNN

Publicado há 6 dias
Por Felipe Brandão
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A CNN Brasil terá de abrir mão, ao menos temporariamente, do trabalho de dois dos principais nomes de seu jornalismo. A emissora paga afastou da redação as apresentadoras Monalisa Perrone e Gabriela Prioli, após ambas testarem positivo para o coronavírus.

A assessoria da CNN confirmou os diagnósticos e os afastamentos de ambas ao jornalista Paulo Pacheco, do portal NaTelinha. Monalisa, que comandou normalmente o Expresso CNN na noite de ontem (segunda-feira, 12), será substituída a partir de hoje (terça-feira, 13) por Carol Nogueira, do CNN 360.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Prioli, por sua vez, usou o Instagram para compartilhar detalhes de seu estado de saúde com os fãs. “Vocês estão vendo minha voz, eu estou toda entupida. Eu testei positivo para coronavírus. Eu fiquei pensando se eu contava ou não contava, porque sei que ia deixá-los preocupados“, confessou.

Estou super bem. Descobri porque ia fazer um trabalho, estava sem sintoma nenhum e quando chegou o resultado… Estou isolada. Sinto como se tivesse com uma alergia, nada demais“, confirmou a loira, que é uma das apresentadoras do programa CNN Tonight.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais