Saúde em alerta

Monalisa Perrone e Gabriela Prioli contraem coronavírus e são afastadas da CNN Brasil

Carol Nogueira assumirá a bancada do Expresso CNN

Publicado em 13/10/2020

A CNN Brasil terá de abrir mão, ao menos temporariamente, do trabalho de dois dos principais nomes de seu jornalismo. A emissora paga afastou da redação as apresentadoras Monalisa Perrone e Gabriela Prioli, após ambas testarem positivo para o coronavírus.

A assessoria da CNN confirmou os diagnósticos e os afastamentos de ambas ao jornalista Paulo Pacheco, do portal NaTelinha. Monalisa, que comandou normalmente o Expresso CNN na noite de ontem (segunda-feira, 12), será substituída a partir de hoje (terça-feira, 13) por Carol Nogueira, do CNN 360.

Prioli, por sua vez, usou o Instagram para compartilhar detalhes de seu estado de saúde com os fãs. “Vocês estão vendo minha voz, eu estou toda entupida. Eu testei positivo para coronavírus. Eu fiquei pensando se eu contava ou não contava, porque sei que ia deixá-los preocupados“, confessou.

Estou super bem. Descobri porque ia fazer um trabalho, estava sem sintoma nenhum e quando chegou o resultado… Estou isolada. Sinto como se tivesse com uma alergia, nada demais“, confirmou a loira, que é uma das apresentadoras do programa CNN Tonight.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade