Acusa de fake news

Monalisa Perrone divulga na CNN Brasil que o canal será processado por Joice Hasselmann

A deputada usou as redes sociais para detonar o canal pago

Publicado em 06/06/2020

Na edição desta sexta-feira (5) do Expresso CNN, Monalisa Perrone, apresentadora do informativo, revelou que a CNN Brasil será processada pela deputada federal Joice Hasselmann (PSL-SP) após a exibição de uma reportagem na qual funcionários acusam Joice de produzir fake news contra adversários.

“Serviços que eram prestados para a Joice eram sempre montagem de vídeos, criação de narrativas, notícia sem saber se, era de fato, verdadeira”, declarou um dos entrevistados, que teve a identidade preservada. Monalisa divulgou o posicionamento de Hasselmann.

“Joice afirma que os prints divulgados pela CNN são montagens de funcionários de seu gabinete. A deputada disse que vai processá-los, assim como vai processar a CNN também”, afirmou a âncora do informativo.

“A CNN esclarece que procurou a deputada por volta das 12h30 de hoje e se comprometeu a exibir a reportagem após ter a sua versão dos fatos. Mas Joice optou por se manifestar depois da matéria ir ao ar no Visão CNN”, finalizou Perrone.

Nas redes sociais, Joice chamou a denúncia de “patética e mentirosa”. “Na super denúncia aparecem dois ‘assessores’ mascarados, no escuro falando uma sequência de mentiras ensaiadas”, alfinetou a parlamentar.

Veja:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade