Monalisa Perrone dá “bom dia” no Jornal Nacional e internet não perdoa

Publicado há um ano
Por Cadu Safner
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A jornalista Monalisa Perrone apresentou o Jornal Nacional deste sábado (1) e confundiu os horários ao ser cumprimentada por Tiago Scheuer durante a Previsão do Tempo. Acostumada a madrugar, a apresentadora do Hora1 da Globo deu um belo “bom dia” às 20h40 da noite.

“Vamos para São Paulo falar com Tiago Scheuer? ‘Oi Tiago bom dia! ops! bom dia não, olha a força do hábito’”, corrigiu ela. “É a força do hábito”, disse o colega. “Ainda mais dando bom dia pra ele [Tiago Scheuer] tantas vezes”, completou.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Imediatamente Perrone se tornou assunto nas redes sociais. “Monalisa Perrone deu bom dia às 20h42”, comentou o seguidor @vinnybrandt. O internauta @EduardohideoK também não deixou passar batido o momento. “Monalisa Perrone dando bom dia pro Tiago Scheuer em pleno Jorna Nacional. É a força do hábito.”

@edsontoledo também disse: “Jornalista global Monalisa Perrone que faz o jornal às 05 da manhã, chama o jornalista do Tempo, Tiago Scheuer e confunde manhã com a noite no Jornal Nacional deste sábado.”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais