Avenida Brasil

Monalisa flagra Tufão com Carminha

A moça estava furiosa após descobrir que os dois transaram

Publicado em 14/10/2019

Carminha (Adriana Esteves) conseguiu mais uma vez enganar Tufão (Murilo Benício), mas dessa vez vai complicar a vida do jogador. Nos próximos capítulos de Avenida Brasil, ela liga para o rapaz com a desculpa de que está pensando em se matar e ele decide ir atrás dela, para impedir uma tragédia.

O problema é que Tufão estava em um momento de comemoração a seu noivado e a gravidez de Monalisa (Heloísa Perissé), junto com a família dos dois. Os convidados começam a notar o desaparecimento repentino do jogador e sua noiva começa a ficar furiosa com a situação.

“Não era para você ter vindo aqui, vai embora! Ainda por cima eu sou uma medrosa, já era para eu ter terminado com isso”, grita Carminha, fazendo uma encenação como se estivesse querendo pular pela janela de seu apartamento. Tufão fica desesperado e tenta convencê-la a não fazer o que supostamente estaria pensando.

Mas para a surpresa dos dois, Max (Marcello Novaes) acaba ligando para Monalisa e avisando que os dois estão no local. É aí que a noiva do jogador acaba chegando ao local e flagra os dois juntos. “Eu não acredito que você fez isso comigo de novo”, diz Monalisa, indignada com a situação.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Avenida Brasil

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade