Monalisa flagra Silas e Olenka na cama: “Que a vida de vocês seja só desgraça”

Publicado há 9 meses
Por Guilherme Rodrigues
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Avenida Brasil, novela reprisada no Vale a Pena Ver de Novo, Muricy (Eliane Giardini) irá até o salão de Monalisa (Heloísa Périssé) e revelará que Olenka (Fabiula Nascimento) possui um caso com Silas (Ailton Graça).

A dona do estabelecimento ficará chocada e depois jogará algumas
indiretas para a amiga em casa, mas não conseguirá que ela conte nada.
Revoltada com a situação, a mãe de Iran (Bruno Gissoni) invadirá a casa do ex e
pegará os dois na cama.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Desgraçados. É isso que eu mereço de tudo que eu fiz por vocês? Ai que nojo. Nojenta, você é uma falsa, mentirosa. Você falava que era um funcionário público e vinha para a cama com Silas”, acusará a cabeleireira, dando tapas na morena.

“Olha aqui, Monalisa, nós dois somos livres e desimpedidos. Eu não tenho mais nada com você. Aliás, você me dispensou. Você queria o que? Que eu passasse a vida inteira atrás de você?”, indagará o homem.

“Monalisa, olha aqui, por favor, você sabe que eu não seria capaz de fazer nada que te machucasse”, falará Olenka. “Silas, você faz isso como vingança, soube como cravar uma faca no meu coração. Que vocês dois vão para o inferno e que a vida de vocês seja só desgraça”, desejará Monalisa.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Avenida Brasil

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais